top of page

PprR

PRÉ-TEXTUAIS

Ficha técnica / Datasheet

Apresentação da Obra

Prefácio

Sumário

Baixe texto integral / Download full text
   
Pré-textuais + Capítulos: 2022, 2º semestre

SUMÁRIO

(open access to summary)

CAPÍTULOS / Chapters

CAPÍTULOS / ChaptersPapers (NOTA: A ORIGINALIDADE DOS TEXTOS É DE RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E AUTORAS. CABE À EQUIPE EDITORIAL DA AKEDIA, APENAS A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE EDITORAÇÃO E POSTAGEM ELETRÔNICA. TODOS OS DIREITOS AUTORAIS E DE PUBLICAÇÃO PERTENCEM A SEUS AUTORES) / (The Originality Of The Texts Is The Responsibility Of Their Authors And Authors. It Was To The Editorial Team Of The Akedia, Only The Realization Of Editoring Services And Electronic Postage. All Copyright And Publication Rights Belong To Their Authors) 

SUMÁRIO - Summary

1. Arianne Moraes de Freitas – CONFLITOS FAMILIARES CONSIDERANDO A IMITAÇÃO DO COMPORTAMENTO DOS PAIS À LUZ DA NEUROCIÊNCIA E PSICOLOGIA APLICADA  –  p. 10

2. Wanessa Leles Cruvinel Lima – BUSCAR NA MOTIVAÇÃO UMA FORMA DE INSTITUIR A ATIVIDADE FÍSICA NA ROTINA DAS PESSOAS ATRAVÉS DE GRUPOS DE APOIO  –  p. 18

3. Isabella Mondin Giusti – A MULHER, AS MÚLTIPLAS JORNADAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS: POSSIBILIDADES DE INTERVENÇÕES PREVENTIVAS E REMEDIATIVAS DENTRO E FORA DO CONTEXTO CLÍNICO – p. 33 

1.1.

4. Marina Araújo Travassos – SEMINÁRIOS DE TREINAMENTO EM NEUROCIÊNCIA PARA AJUDAR PROFISSIONAIS DE PESQUISA QUALITATIVA A MELHORAREM AS SUAS ANÁLISES SOBRE O COMPORTAMENTO HUMANO  –  p. 45

 

5. Karina Ap. Nascimento Valim – FALA SÉRIO! – A SÍNDROME DE BURNOUT EM AMBIENTES COM METAS E RECOMPENSAS E A INFLUÊNCIA DA MOTIVAÇÃO PARA O BEM-ESTAR DO COLABORADOR – p. 60

 

6. Eveline Nascimento Marchesini – LÍDERES QUE ENFRENTAM O BURNOUT: AÇÕES QUE DESPERTAM O PROTAGONISMO DIANTE A AUTOGESTÃO DO BEM-ESTAR NO TRABALHO E NA VIDA DE QUEM CUIDA E LIDERA – p. 71

 

7. Priscila Ferreira Bonatto – PROJETO DE INTERVENÇÃO COM O PROTAGONISMO FAMILIAR – p. 89

 

8. Yara de Castro Ganme Pedroso – WORKSHOP PARA EDUCADORES PRÉ-ESCOLARES E FUNDAMENTAL I SOBRE NEURODESENVOLVIMENTO INFANTIL E CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE LEITURA E ESCRITA – p. 98 

bottom of page